Para fortalecer o plantel da equipe com atletas experientes, o ASA anunciou dois reforços na última semana: o goleiro Deola, ex-Vitória, e o lateral-direito Régis Souza, ex-Bahia. Além dos defensores, o Fantasma reforçou o grupo também com o lateral Michel Tiago, ex-Sampaio Corrêa.
O arqueiro possui 38 anos e um vasto currículo. As principais passagens no futebol brasileiro aconteceu em 2015, pelo Palmeiras, quando conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista, além das 20 partidas disputadas pelo Vitória, na temporada 2013.
Deola foi começou na base do Atlético Sorocaba, mas se revelou no Palmeiras, ficando no clube alviverde de 2003 até 2016. Depois passou por clubes como Guarani-SP, Fortaleza, Juventus-SP, Grêmio Barueri-SP, ASA-AL e Anapolina-GO. Pelo futebol baiano, o arqueiro vestiu a camisa do Vitória nos anos de 2012 e 2013. No Leão, fez apenas 36 partidas nas duas temporadas, mas fez parte do time campeão baiano em 2013. Já pelo Fluminense de Feira, atuou 10 vezes em 2018, mas deixou o Touro para jogar no América-RJ.
Já o lateral, revelado no Legião-DF, atuou em equipes como Botafogo, em 2014, São Paulo, em 2018, e Bahia, na temporada 2017, quando entrou em campo somente duas vezes com o manto tricolor.
- SBT recebe punição da CBF por invadir gramado da Arena Fonte Nova
- Bahia inicia preparação para jogo decisivo contra o Fortaleza
- Vitória vence, avança como líder e elimina o Bahia no Nordestão Sub-20
- Ex-Bahia, lateral se despede do Vasco e fica sem clube
- Vitória recebe ajuda de Geninho e Ricardo Silva na montagem do elenco para 2022
- Bahia entrará com representação na CBF após pênalti não marcado contra o Fluminense
- Marcelo Lomba é alvo de clubes brasileiros e dos Estados Unidos
- Yago lamenta derrota para o Bahia, mas confia em classificação do Fluminense à Libertadores