Goleiro ex-Vitória e lateral ex-Bahia são anunciados pelo ASA

Deola passou pelo Vitória em 2013, onde disputou 25 jogos; Régis Souza atuou pelo Bahia em 2017, onde entrou em campo apenas duas vezes

Foto: Márcio Menezes/ Flickr América-RJ

Para fortalecer o plantel da equipe com atletas experientes, o ASA anunciou dois reforços na última semana: o goleiro Deola, ex-Vitória, e o lateral-direito Régis Souza, ex-Bahia. Além dos defensores, o Fantasma reforçou o grupo também com o lateral Michel Tiago, ex-Sampaio Corrêa.

 

O arqueiro possui 38 anos e um vasto currículo. As principais passagens no futebol brasileiro aconteceu em 2015, pelo Palmeiras, quando conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista, além das 20 partidas disputadas pelo Vitória, na temporada 2013.

Deola foi começou na base do Atlético Sorocaba, mas se revelou no Palmeiras, ficando no clube alviverde de 2003 até 2016. Depois passou por clubes como Guarani-SP, Fortaleza, Juventus-SP, Grêmio Barueri-SP, ASA-AL e Anapolina-GO. Pelo futebol baiano, o arqueiro vestiu a camisa do Vitória nos anos de 2012 e 2013. No Leão, fez apenas 36 partidas nas duas temporadas, mas fez parte do time campeão baiano em 2013. Já pelo Fluminense de Feira, atuou 10 vezes em 2018, mas deixou o Touro para jogar no América-RJ.

Já o lateral, revelado no Legião-DF, atuou em equipes como Botafogo, em 2014, São Paulo, em 2018, e Bahia, na temporada 2017, quando entrou em campo somente duas vezes com o manto tricolor.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário