Vitória acerta com zagueiro, lateral e centroavante para temporada 2022

Vitória vai anunciar nos próximos dias seus primeiros reforços para a temporada 2022

O Esporte Clube Vitória vai anunciar nos próximos dias seus primeiros reforços para a temporada 2022. O clube encaminhou a contratação do zagueiro Éwerton Pascoa, de 32 anos, que disputou a Série B pelo CRB, do lateral-direito Alemão Teixeira, de 31 anos, que conquistou o acesso com o Criciúma à Série B, e do centroavante Guilherme Queiróz, de 31 anos, ex-Grêmio Novorizontino. Vale frisar que o clube baiano corre contra o tempo para contratar e registrar os novos reforços antes que a punição da FIFA pela dívida referente ao empréstimo de Walter Bou passe a valer.

 

Natural de Oliveira dos Brejinhos, interior da Bahia, Jucimar José Teixeira, mais conhecido como Alemão Teixeira, acumula passagens por Taboão da Serra-SP, Nacional-SP, Flamengo-SP, União Barbarense-SP, Independente de Limeira-SP, Bragantino, Botafogo, Internacional, Paraná, Figueirense, Londrina e Água Santa-SP. Fora do Brasil, defendeu o Pohang Steelers (Coreia do Sul).

Natural de São Paulo (SP), Éwerton Ribeiro Pascoa acumula passagens pela base do São Paulo antes de se profissionalizar no Osasco Audax. Passou também por Guarani, Santos, Criciúma, Sport, Ceará, Náutico, Red Bull Brasil, São Bento. Seu último clube foi o CRB, onde atou de 2019 até 2021, atuando em 70 jogos.

Natural de Novo Horizonte, Guilherme de Queiróz Gonçalves foi revelado pelo Atlético Sorocaba e acumula passagens por Monte Azul, Mirassol, José Bonifácio, Juventude, Portuguesa, Figueirense, Paraná, São Bento, GE Brasil e Grêmio Novorizontino.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Fortaleza x Bahia: Informações sobre ingressos para torcida visitante
  2. Goleiro Jean recebe proposta do Cerro Porteño; Bahia tem direito a fatia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*