Lateral se despede do Vitória: “Em poucos anos vou te ver na Série A”

Roberto disputou 49 jogos pelo Leão da Barra

Foto - Pietro Carpi / EC Vitória

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em março deste ano, o lateral-esquerdo Roberto se despediu do clube através das redes sociais. Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador apontou sua dedicação máxima enquanto atuou pelo clube e frisou que ficará na torcida.

“É com aperto no coração que hoje venho me despedir do Leão da Barra. Acertei, errei, sorri e chorei, mas em todas elas me entreguei ao máximo e não me escondi em nenhum momento. Só eu e minha família sabemos o quanto o Vitória faz parte da minha vida. Em poucos anos vou te ver na Série A. Ficarei na torcida”, escreveu o lateral.

Pelo Vitória, Roberto marcou dois gols em 49 jogos disputados. Além dos tentos, o lateral cedeu três passes para gols dos companheiros de equipe. Aos 31 anos, ele já atuou por clubes como Bahia, Athletico-PR, Santa Cruz e Chapecoense.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Guto comanda treino tático e faz ajustes no Bahia de olho no Fortaleza
  2. Ex-Bahia, meia chega a um acordo e antecipa saída do São Paulo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*