Guto comanda treino tático e faz ajustes no Bahia de olho no Fortaleza

O treinador Guto Ferreira, na manhã desta terça (7), usou o trabalho com bola para fazer ajustes no time.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã desta terça (7), o técnico Guto Ferreira comandou um treinamento tático e usou o trabalho com bola para fazer ajustes no time do Bahia visando o duelo contra o Fortaleza, marcado para quinta-feira, às 21h30. na Arena Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os meias Lucas Mugni e Daniel retornam de suspensão, reforçam a equipe. Por outro lado, Rossi foi expulso contra o Fluminense e cumpre suspensão. Antes de ir para o campo, o grupo foi para o auditório e assistiu um vídeo com informações do adversário desta rodada.

 

No gramado, após um aquecimento técnico, o técnico comandou uma atividade tática em espaço reduzido. No fim, quando os titulares já estavam na fisioterapia, os demais foram orientados em uma movimentação de fundamentos: passes e chutes

O goleiro Matheus Teixeira e o atacante Isnaldo realizaram um treino físico. O atacante Rossi, que trabalhou com bola na primeira parte, depois fez exercícios na academia. O grupo ainda treina em Salvador nesta quarta (8) e depois segue para capital cearense.

Deixe seu comentário!