Fortaleza abre negociação para contratar o atacante Germán Cano

Fluminense também busca centroavante para 2022 e fez sondagem a Cano

Com a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Fortaleza já começa a planejar a temporada 2022 e buscar reforços. Segundo informação do Canal do Lucho Silveira e confirmada pelo “ge”, o Leão do Pici negocia contratação do atacante Germán Cano, que defendeu o Vasco em 2020 e 2021, mas não renovou o contrato e está livre no mercado. Pessoas próximas ao jogador afirmaram que o interesse do clube cearense agradou ao jogador.

 

Em 2022, o Fortaleza jogará Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Série A do Brasileirão, Copa do Brasil e fase de grupos da Libertadores, de uma forma inédita. O Fluminense também busca centroavante para 2022 e fez sondagem a Cano. Goiás procurou Germán Cano, mas se assustou com pedida: R$ 600 mil por mês.

Natural de Buenos Aires, na Argentina, Germán Ezequiel Cano, 33 anos, foi revelado pelo Lanús (ARG), e acumula passagens por Chacarita Jrs (ARG), Colón (ARG), Deportivo Pereira (COL), Nacional (PAR), Independiente Medellín (COL), Pachuca (MEX), Club León (MEX) e Vasco. No time cruzmaltino, disputou 101 jogos (51 em 2020 e 50 em 2021), marcou 43 gols e deu 4 assistências.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário