Lateral ex-Bahia pode fazer sua segunda passagem pelo Atlético-BA

Felipinho disputou 12 jogos no Esquadrão de Aço neste ano

Foto: Reprodução

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Atlético de Alagoinhas, que após o término da Série B 2021, já busca anunciar os primeiros reforços para a disputa das competições da próxima temporada.

 

Contratado em janeiro deste ano pelo Bahia, o lateral-esquerdo Felipinho disputou 12 jogos pelo Esquadrão, sendo 11 pelo time profissional e um pela equipe de transição no Campeonato Baiano de 2021. Agora, ele está em negociação com o Carcará, segundo o site Bahia Notícias.

Aos 24 anos, o defensor atuou também no Sampaio Corrêa e no ABC neste ano. Pela Bolívia Querida entrou em campo cinco vezes, já pelo Alvinegro Potiguar disputou 12 partidas. Anteriormente, na primeira passagem pelo Atlético-BA, em 2020, disputou 28 jogos e marcou três tentos. Ainda no Carcará, foi considerado um dos melhores jogadores do time vice-campeão do estadual daquele ano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário