Gilberto prega respeito ao Fortaleza: “Fez uma campanha excelente”

O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 43 pontos, mesma pontuação do Juventude

Principal destaque no triunfo por 2 a 0 do Esporte Clube Bahia sobre o Fluminense, no último domingo, marcando dois gols na Arena Fonte Nova, o segundo deles uma pintura, o atacante Gilberto será novamente a esperança de gols do Esquadrão nesta quinta-feira, diante do Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O camisa 9 prega respeito ao adversário, mas espera o triunfo para sacramentar a permanência na elite.

 

“É um time amigo, um time nordestino que fez uma campanha excelente, tem que ser respeitado e a gente vai respeitar o jogo da melhor forma possível”, disse Gilberto.

O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 43 pontos, mesma pontuação do Juventude, primeiro dentro do Z4, porém, o time baiano leva vantagem no critério do número de triunfos. Se vencer, o Tricolor estará livre. Empatando, precisa secar o Juventude. Se perder, precisa torcer para Juventude perder para o Corinthians e Grêmio não vencer o Atlético-MG. Já o Fortaleza, já garantido na Libertadores, é o 5º colocado com 55 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário