Vitória recusa oferta de R$ 2,3 milhões pelo jovem atacante Samuel

Samuel tem 21 anos e é formado nas categorias de base do Vitória.

Apesar da necessidade de vender jogadores para fazer caixa visando a temporada 2022, que será ainda mais difícil por conta do rebaixamento à Série C e da eliminação na Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória recusou uma proposta de 400 mil dólares (em torno de R$ 2,3 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante Samuel, segundo apuração do site Globo Esporte. A diretoria entende que o valor é muito abaixo do que vale o atleta, apontado no início do ano como uma das joias do clube.

 

Natural de Duque de Caxias (RJ), Samuel Wanderlei da Silva é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. Em 2020, após se destacar pelo time sub-20 no Brasileiro da categoria, marcando 7 gols em 16 jogos, foi promovido ao elenco principal, atuando cinco jogos pelo Brasileiro da Série B e anotando um gol. Em 2021, se firmou como titular, mas no segundo turno da Série B perdeu espaço e acabou afastado por conta de problemas físicos. Foram 46 jogos disputados em 2021, com 9 gols marcados e 1 assistência.

Deixe seu comentário

Autor(a)

08/12/2021 às 23h16

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. Esse cara é uma bosta!! Eu dava era de graça ao primeiro idiota que aparecesse pra levar…
    Jogadorzinho!! Já vai tarde… Burro é quem compra uma merda dessa.. Mascarado, fraco tecnicamente, horrível nas jogadas aéreas e grosso com a bola .

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Novo atacante do Vitória tem contrato publicado no BID da CBF
  2. Conheça Ewerton Páscoa, novo zagueiro do Vitória para 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*