Antes do jogo contra o Bahia, atletas do Fortaleza participam da ‘Farofa da Gkay’

Crispim compareceu pela segunda vez ao evento. Ele não atuou na derrota do Leão contra o Cuiabá

Nesta quinta-feira, o Fortaleza se despede da temporada 2021, enfrentando o Esporte Clube Bahia, às 21h30, na Arena Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão do Pici encerra o ano em alta, com uma inédita classificação para a fase de grupa da Libertadores. Apesar de ainda terem um compromisso pela frente, alguns jogadores do time cearense já estão em clima de final de ano, com a proximidade das férias.

 

Na noite de ontem, três jogadores do Fortaleza estiveram na badalada festa ‘Farofa da Gkay’, que acontece em hotel de Fortaleza, e comemora o aniversário da digital influencer Gessica Kayane durante três dias. Peças importantes na campanha do Leão do Pici, Lucas Crispim, Lucas Lima e Ederson marcaram presença no evento.

Crispim compareceu pela segunda vez ao evento. Ele não atuou na derrota do Leão contra o Cuiabá na mesma data. Segundo o clube, o ponta-esquerda teve um desconforto muscular.

Ederson também não atuou diante do Dourado, preservado. Segundo o clube, o atleta estava resolvendo ‘questões particulares’. Ainda não se sabe se os dois atletas acima têm condições de atuar contra o Bahia.

Lucas Lima jogou contra o Cuiabá e não teve problemas físicos. Ele deve estar na equipe titular do técnico Juan Pablo Vojvoda contra o Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário