Após vencer o Fluminense e ganhar uma sobreviva no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia agora foca no seu último desafio, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, quinta-feira (09), às 21h30. Depois do triunfo por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, que tirou o Esquadrão da zona de rebaixamento, mas ainda precisando secar os concorrentes, o técnico Guto Ferreira frisou que é preciso se entregar de corpo e alma em busca do triunfo contra o Leão do Pici.
“Tem que aprender com os erros, não é? Quando perde da maneira que perdemos, foi muito ruim. Tivemos que lamber as feridas e aprender com os erros […] Precisamos ganhar mais uma. Não tem como. O único resultado que mantém o Bahia é mais um triunfo. Temos que nos entregar de corpo e alma atrás desse triunfo”, afirmou.
Para o jogo, o Bahia não conta com o atacante Rossi, que foi expulso diante do Fluminense após se desentender com o zagueiro Manoel. Guto achou a expulsão exagerada.
“Achei que sim (rigoroso). Embora tenha havido uma discussão verbal, o Rossi não agrediu. O Rossi foi pego pelo pescoço, mas não retribuiu a agressão. A agressão dele foi verbal, e ele acabou tendo a mesma punição de quem fez uma agressão física. Embora tenha tido essa situação, tenha tido a situação de um pênalti, continuo achando o Luís Flávio um dos três melhores árbitros do Brasil. É um cara experiente, íntegro, que busca a perfeição em suas arbitragens. Quando ele apita jogos nossos, fico tranquilo porque sei que quando tiver um erro não vai ser porque teve algum tipo de má fé.”
- Vojvoda espera Fortaleza enfrentando o Bahia com “vontade de ganhar”
- Conheça o centroavante que chega para reforçar o Vitória em 2022
- Assistir Vila Nova x Remo AO VIVO pela final da Copa Verde
- Assistir Manchester United x Young Boys AO VIVO pela Liga dos Campeões
- Assistir Zenit x Chelsea AO VIVO pela Liga dos Campeões
- Dez meses atrás, Bahia escapou da queda vencendo o Fortaleza no Castelão
- Gilberto prega respeito ao Fortaleza: “Fez uma campanha excelente”