Após passagem pelo Vitória, meia retorna ao Doce Mel para o Baianão 2022

Contratado pelo Vitória neste ano, Elionay disputou oito jogos pelo time de aspirantes

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em junho deste ano, o volante Elionay disputou apenas jogos pela equipe sub-23 do Leão da Barra. Agora, segundo o site Bahia Esportiva, o Doce Mel, clube em que o jogador atuou no início deste ano, acertou o seu retorno para a segunda passagem no clube do Interior.

Pelo Vitória, Elionay atuou em oito partidas, sendo todas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em suma, com ele em campo, o Rubro-Negro Baiano venceu duas, empatou uma e perdeu quatro. Aos 23 anos, ele já atuou por clubes como Estrela do Norte e Nacional-PR.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário