Lateral ex-Bahia e volante ex-Vitória não permanecem no Sport em 2022

Zé Welison disputou 33 jogos pelo Leão da Ilha neste ano, onde marcou dois gols

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Sport, que após o término da Série A 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado por empréstimo em abril deste ano junto ao Atlético-MG, o volante Zé Welison ainda não se despediu do clube através das redes sociais. Contudo, segundo o site NE45, o jogador não permanecerá no Leão da Ilha para 2022.

Pelo Sport, Zé Welison marcou dois gols em 33 jogos disputados. Além dos tentos, o meia cedeu um passe para gols dos companheiros de equipe. Aos 26 anos, ele já atuou por clubes como Vitória, Atlético-MG e Botafogo.

Além dele, outro atleta que está de saída do Leão da Praça da Bandeira é o lateral-direito Hayner. Emprestado até o fim deste ano pelo Azurir-PR, o jogador conquistou rapidamente a titularidade, no entanto, perdeu a vaga para Ewerthon nas rodadas finais. Por fim, Hayner disputou 24 partidas e cedeu uma assistência.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário