Lateral ex-Bahia e volante ex-Vitória não permanecem no Sport em 2022

Zé Welison disputou 33 jogos pelo Leão da Ilha neste ano, onde marcou dois gols

Foto - Jhony Pinho - AGIF

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Sport, que após o término da Série A 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado por empréstimo em abril deste ano junto ao Atlético-MG, o volante Zé Welison ainda não se despediu do clube através das redes sociais. Contudo, segundo o site NE45, o jogador não permanecerá no Leão da Ilha para 2022.

Pelo Sport, Zé Welison marcou dois gols em 33 jogos disputados. Além dos tentos, o meia cedeu um passe para gols dos companheiros de equipe. Aos 26 anos, ele já atuou por clubes como Vitória, Atlético-MG e Botafogo.

Além dele, outro atleta que está de saída do Leão da Praça da Bandeira é o lateral-direito Hayner. Emprestado até o fim deste ano pelo Azurir-PR, o jogador conquistou rapidamente a titularidade, no entanto, perdeu a vaga para Ewerthon nas rodadas finais. Por fim, Hayner disputou 24 partidas e cedeu uma assistência.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Fortaleza x Bahia: venda é reaberta, e 38 mil ingressos já estão garantidos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*