Gilberto evita falar sobre futuro no Bahia e foca apenas em decisão

Gilberto apesar de manter o mistério, vem falando em tom de despedida

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Ocupando o posto de 16º maior artilheiro da história do Esporte Clube Bahia, com 83 gols, o atacante Gilberto pode fazer sua última partida pelo clube nesta quinta-feira, diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O vínculo encerra no final de dezembro. Em entrevista nesta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo, o camisa 9 foi questionado sobre sua permanência no Esquadrão para a temporada 2022, mas assim como em outras ocasiões, despistou sobre o assunto e evitou comentar sobre renovação. O centroavante afirmou que o foco é apenas em manter o Bahia na Série A.

 

“A gente tem que decidir, ainda não terminamos o campeonato, acho que é importante terminar o ano deixando o Bahia na primeira divisão, isso é o mais importante para mim. Depois a gente discute o que é melhor para o Bahia”, explicou ele.

Nas últimas entrevistas, Gilberto apesar de manter o mistério, vem falando em tom de despedida. Lembrado sobre uma tatuagem que possui em que está vestido com a camisa do Bahia, ele afirmou que ter aceitado a proposta do Esquadrão, em 2018, foi uma das melhores decisões que ele tomou.

“A minha entrega todos os dias foi para que isso que estou vivendo hoje se tornasse realidade. Graças a Deus eu consegui entregar tudo que eu podia ao Bahia e vou continuar entregando enquanto vestir essa camisa”, iniciou Giba.

“A passagem em si resume a tatuagem. É algo para ficar marcado na minha história, eu faço parte de 1% da história do Bahia. O Bahia é um clube gigante, bicampeão brasileiro, deve ser respeitado sempre, assim como a gente vem respeitando, como jogadores que passaram aqui respeitaram, e aqueles que vierem no futuro vão buscar fazer aquilo que eu fiz e respeitar esse escudo, que tem um motivacional muito forte e a torcida vibra muito também”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário