Gilberto projeta ‘dura missão’ contra o Fortaleza e espera um Bahia forte

“Nós precisamos fazer um jogo forte, diante de um time que fez grande campeonato", disse.

Nesta quinta-feira, Fortaleza e Bahia se enfrentam, às 21h30, na Arena Castelão, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 43 pontos, mesma pontuação do Juventude, primeiro dentro do Z4, porém, o time baiano leva vantagem no critério do número de triunfos. Se vencer, o Tricolor estará livre. Empatando, precisa secar o Juventude. Se perder, precisa torcer para Juventude perder para o Corinthians e Grêmio não vencer o Atlético-MG.

 

Sobre a partida Gilberto acredita que será um jogo complicado e exigirá muita concentração do time. “Nós precisamos fazer um jogo forte, diante de um time que fez grande campeonato. Estão de parabéns pela Libertadores. Nós temos essa dura missão e espero muito conseguir”.

O jogador, que tem contrato até dezembro, foi novamente questionado sobre a permanência no Bahia, mas desconversou e garantiu que o foco é exclusivo na luta do Bahia pela permanência na primeira divisão. “Nós vamos decidir isso ainda. Campeonato não terminou. Espero Terminar deixando o Bahia na primeira divisão, o que é importante demais agora. Depois falamos sobre a renovação”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário