Bahia pronto para enfrentar o Fortaleza; veja provável escalação

Sob o comando de Guto Ferreira, os atletas participaram de um trabalho tático

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o último jogo na temporada 2021, que vale a permanência no Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Castelão, precisando vencer para evitar o rebaixamento. Se perder, precisará secar Juventude e Grêmio. O Tricolor Baiano é o 16º colocado, com 43 pontos, mesma pontuação do Juventude. O Leão do Pici, classificado para a fase de grupos da Libertadores 2022, é o 5º com 55.

 

Sob o comando de Guto Ferreira, os atletas participaram de um trabalho tático onde o técnico tricolor fez os últimos ajustes na equipe. Em seguida, o auxiliar André Luís foi o responsável pelas bolas paradas ofensivas e defensivas como já é de praxe. O goleiro Matheus Teixeira e o meia Isnaldo fizeram um trabalho a parte no campo com o preparador físico Roberto Nascimento.

Para a partida, Guto Ferreira não poderá contar com o atacante Rossi, que foi expulso no jogo do últim domingo contra o Fluminense. Por outro lado, os meio-campistas Mugni e Daniel voltam a ser opções após cumprirem suspensão.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Fortaleza tem: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni, Raí, Rodriguinho (Daniel) e Juninho Capixaba; Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário