Veja como o Fortaleza deve enfrentar o Bahia nesta quinta-feira

Lucas Crispim recuperado e Éderson de volta, ambos reforçando o meio-campo.

Fortaleza e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 43 pontos, mesma pontuação do Juventude, primeiro dentro do Z4, porém, o time baiano leva vantagem no critério do número de triunfos. Se vencer, o Tricolor estará livre. Empatando, precisa secar o Juventude. Se perder, precisa torcer para Juventude perder para o Corinthians e Grêmio não vencer o Atlético-MG.

 

Já o Fortaleza, garantido na fase de grupos da Libertadores de 2022, entra em campo para melhorar sua posição na tabela e, quem sabe, terminar a competição no G-4. Ao contrário de Palmeiras e Flamengo, que deram férias aos principais jogadores, o time cearense deve ir a campo com o que tem de melhor, com Lucas Crispim recuperado e Éderson de volta, ambos reforçando o meio-campo.

A provável escalação do Fortaleza tem: Marcelo Boeck, Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Bruno Melo; Robson e David.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário