Vitória anuncia contratação de atacante com vínculo até o final da Série C

O contrato do atacante com o Vitória vai até 15 de outubro de 2022.

O Esporte Clube Vitória segue correndo contra o tempo para regularizar os novos contratados, por conta da punição imposta pela FIFA pelo não pagamento do empréstimo do atacante Walter Bou, que na época pertencia ao Boca Juniors. Nesta quinta-feira, o Leão oficializou a contratação do atacante Guilherme Queiróz, de 31 anos. O jogador atuou as temporadas de 2000 e 2001 pelo Grêmio Novorizontino, de Novo Horizonte (SP).

 

O contrato do atacante com o Vitória vai até 15 de outubro de 2022. O nome do jogador já foi publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Guilherme de Queiróz Gonçalves é natural de Novo Horizonte e desenvolveu sua carreira no futebol paulista. Disputou 37 jogos e marcou 7 gols na temporada 2021. Ele subiu com o Grêmio Novorizontino da Série D para C e da C para a B.

FICHA TÉCNICA
Nome: Guilherme de Queiróz Gonçalves
Apelido: Guilherme Queiróz
Posição: Atacante
Data de nascimento: 23/05/1990 (31 anos)
Local de nascimento: Novo Horizonte/SP
Altura: 1,79m
Peso: 75 kg
Pé de preferência: Direito

CLUBES
Atlético de Sorocaba/SP, Mirassol/SP, Monte Azul/SP, Grêmio Novorizontino/SP, Juventude/RS, Figueirense/SC, Paraná/PR, Santa Cruz/PE, Portuguesa/SP, São Bento/SP, Brasil de Pelotas/RS.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário