Após deixar o Vitória, Roberto disputará o Campeonato Paulista em 2022

Pelo Leão da Barra neste ano, Roberto marcou dois gols e deu três assistências em 45 partidas

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Titular absoluto após a venda de Pedrinho para o Athletico-PR, o lateral-esquerdo Roberto se despediu do Esporte Clube Vitória nos últimos dias. Sendo assim, o atleta rapidamente procurou outro clube para seguir no hall do futebol nacional. A nova casa do jogador em 2022 será o Ituano para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Aos 31 anos, Roberto desembarcou na Toca do Leão em março deste ano. Nesse sentido, até o término da estadia no Rubro-Negro Baiano, o defensor disputou 45 partidas, nas quais marcou dois gols e cedeu três assistências.

Natural de Picos (PI), Roberto ascendeu para o futebol nas categorias de base do Bahia. Após o período no Esquadrão de Ao, que durou de 2008 a 2010, o jogador passou por clubes como Bahia de Feira e Fluminense de Feira, Náutico, Santa Cruz, Chapecoense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário