Entre os piores visitantes, Bahia enfrenta o 6º melhor mandante da Série A

Esquadrão de Aço venceu apenas três de 18 jogos disputados fora de casa; Já o Leão do Pici perdeu apenas quatro de 18 partidas em seu domínio

Foto: Thiago Gadelha/SVM

O Esporte Clube Bahia soma 14 pontos de 54 disputados como visitante na Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Em contrapartida, o próximo adversário na competição – o Fortaleza -, acumula 34 pontos conquistados de 54 disputados. Com pontuação equivalente a 10 vitórias ,em seu domínio, o Leão do Pici está na 6ª colocação dentre os 20 times do Brasileirão com melhor campanha como mandante, enquanto o Esquadrão de Aço figura na 14ª posição como melhor visitante na atual temporada da competição.

 

Acima de tudo, em 18 jogos, o Tricolor Baiano somou três triunfos, cinco empates e 10 derrotas. Por outro lado, o Tricolor do Pici recebe o time visitante com um aproveitamento de 64,81%, onde possui, além das 10 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Agora, com 43 pontos somados no geral, o Bahia depende apenas de si para permanecer na Série A. Dessa forma, a próxima missão do clube baiano será longe de Salvador. Na próxima quinta-feira (09), às 21h30, visita o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 38ª rodada da Série A.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Este infelizmente é o nosso BAAAEEEA, Gestão irresponsável que gastou o maior orçamento de um clube do norte e nordeste com contratos maus feitos e Atletas superados .. E com seu BLÁ BLÁ BLÁ tenta atribuir sua FRACASSADA GESTÃO A PANDEMIA.. E SEM BLÁ BLÁ BLÁ É FORTALEZA LIBERTADORES …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*