Vitória acerta contratação do lateral-esquerdo Vicente, ex-Jacuipense

O vínculo com o Rubro-Negro Baiano será válido ate outubro de 2022

O Esporte Clube Vitória tem mais um reforço acertado para a temporada 2022. O lateral-esquerdo Vicente, de 26 anos, que defendeu o Jacuipense nas duas últimas temporadas, vestirá a camisa rubro-negra no próximo ano. Em 2021, o atleta fez 24 jogos e marcou um gol pelo Leão Grená. O vínculo com o Rubro-Negro Baiano será válido ate outubro de 2022, quando encerra o Brasileiro da Série C. A informação foi divulgada pelo portal Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Além de Vicente, o Vitória já acertou com os zagueiros Éwerton Pascoa (ex-CRB) e Alisson Cassiano (ex-ABC), o lateral-direito Alemão Teixeira (ex-Criciúma) e o centroavante Guilherme Queiróz (ex-Grêmio Novorizontino).

Vicente Junio de Moura Reis tem 26 anos e surgiu no Racing-PI. Acumula passagens também por Atlético-PB, Ypiranga-BA, Fluminense de Feira, Atlântico-BA, Sport-PE e Jacuipense. No Leão do Sisal, o lateral chegou em 2018, disputou 6 partidas e marcou 1 gol. Foi emprestado ao Sport, onde atuou no time sub-23. Retornou ao Jacuipense em 2019, atuando em 7 jogos. Foi contratado pelo Sport no mesmo ano, onde fez 5 jogos pelo time sub-23 e 3 pelo principal. Em 2020, retornou ao Jacuipense, onde disputou 39 jogos nas duas últimas temporadas.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário