Geninho é procurado pelo Vitória, mas dívida pode dificultar acerto

Treinador passou pelo Leão da Barra recentemente nas temporadas 2019 e 2020, quando comandou o time em 24 jogos, com 9 triunfos

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após anunciar que o técnico Wagner Lopes não está nos planos para a temporada 2022, a diretoria do Esporte Clube Vitória corre atrás para anunciar a nova comissão até o final deste ano. Nesse sentido, o nome da vez é o do treinador Geninho, que foi procurado pelo Leão da Barra recentemente, mas frisou a necessidade da resolução de dívidas com o clube e indisponibilidade imediata. A informação foi publicada inicialmente pelo site Resenha na Rede e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

“Recebi o contato do clube, porém não tem nada definido. Além de uma pendência (financeira) que tenho que resolver com o clube, não estarei disponível para trabalhar antes do final de janeiro”, revelou Geninho ao site Futebol Bahiano.

Ainda neste ano, em março, o treinador encaminhou uma cobrança da dívida referente a três meses de salários a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). A princípio, o valor foi parcelado em 12 vezes, no entanto, o Vitória não quitou.

Há aproximadamente um ano e seis meses, o Leão da Barra anunciou o desligamento de Geninho por razões financeiras. Em suma, ele comandou o time em 24 jogos, onde conquistou 9 triunfos. Nessa passagem, o treinador conseguiu manter o clube na Série B em 2020, quando o Vitória terminou a competição na 12ª colocação, com 45 pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário