Cuiabá devolve Clayson ao Bahia após acusação de agressão a mulher

O motivo da saída antecipada do jogador é uma acusação de agressão por uma mulher

Nesta quinta-feira, por meio de nota, o Cuiabá comunicou o desligamento do atacante Clayson, que pertence ao Bahia e estava emprestado ao clube mato-grossense até o final da temporada. O motivo da saída antecipada do jogador é uma acusação de agressão por uma mulher. De acordo com a nota, o atacante confirmou a participação no caso. O nome do meio-campista Rafael Gava também consta no Boletim de Ocorrência, mas segundo informou o Cuiabá, Clayson isentou o companheiro de time. O jogador alega que estava em casa com familiares.

 

Na última terça-feira, uma mulher de 22 anos foi internada no Hospital Municipal de Cuiabá com ferimentos depois de alegar ter sofrido agressões em um motel de Cuiabá. Segundo a PM, a jovem contou no Boletim de Ocorrência que na noite de segunda para terça estava em um motel com três homens e duas mulheres. Em determinado momento, Clayson teria quebrado uma garrafa e agredido a mulher. Logo depois, ela tomou um carro de transporte por aplicativo e foi para um hotel, onde tentou suicídio, cortando o próprio pescoço com o caco de uma garrafa e ingerindo comprimidos para depressão.

VEJA A NOTA DO CUIABÁ

O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Melhores momentos de Fortaleza 2 x 1 Bahia pelo Brasileirão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*