Vitória da Conquista anuncia duas renovações e quatro reforços para 2022

Projetando a disputa do Campeonato Baiano 2022, Netto Rocha soma quatro títulos da Copa Governador do Estado pelo Bode

Na projeção da disputa do Campeonato Baiano da próxima temporada, o Vitória da Conquista alinha as renovações do elenco que disputou as competições de 2021. Na última terça-feira (7), o Bode oficializou a renovação do vínculo contratual com o goleiro Netto Rocha. O arqueiro assumiu a titularidade da equipe de Conquista na Série D do Campeonato Brasileiro 2020 e, nesta temporada, compôs o grupo do alviverde.

 

Com uma experiência adquirida no futebol brasileiro, Netto iniciou a carreira no Vitória da Conquista em 2010, onde já soma quatro títulos da Copa Governador do Estado. Além do Bode, o goleiro acumula passagens por clubes como Rio Branco-SP, Fluminense de Feira e Barcelona de Ilhéus. O ECPP também prorrogou o vínculo do atacante Airton Maradona.

Da mesma maneira, o Bode busca novos atletas para reforçar o grupo. Além das renovações, o Bode anunciou o goleiro Nilton Augusto, com passagens por clubes como Olímpico-SE, Nacional-PR, Nacional-PB, São Paulo Crystal-PB, Colo-Colo-BA, Doce Mel e Barcelona de Ilhéus, o zagueiro Dadai, que disputou o Intermunicipal pela Seleção de Itapetinga e profissionalmente passou por clubes como Santa Maria-DF, Caiçara-PI, Vila Nova-MG, o zagueiro Tiago Santana, que disputou a série D pelo Bahia de Feira e a segunda divisão Paulista pela Itapirense, e o meia Gabriel Souza, revelado na base do Avaí e que nos últimos três anos atuou pela base do Santos.

Deixe seu comentário!