Cuca acredita que Bahia pode se salvar e deseja sorte: “Time que eu gosto muito”

"acho que o Bahia tem total condição de sair dessa", disse o treinador.

Após conquistar o inédito título da Copa Libertadores, em 2013, o técnico Cuca retornou ao Atlético Mineiro para escrever mais um capítulo de sua história no clube, e na última quinta-feira, tirou o time mineiro da fila de 50 anos ao conquistar o bicampeonato brasileiro, vencendo o Esporte Clube Bahia, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, com uma virada épica, anotando três gols no espaço de seis minutos. Após a partida, o treinador falou sobre a situação da equipe baiana, que permanece dentro da zona de rebaixamento, com 40 pontos.

 

Para Cuca, o Bahia tem condição total de vencer os dois últimos jogos e escapar do rebaixamento. Ele revelou que falou com Guto e desejou sorte ao Tricolor, afirmando ser um time que ele gosta muito.

“Bahia agora ele joga com o Fluminense aqui e fecha com o Fortaleza, acho que o Bahia tem total condição de sair dessa, até falei com Guto, Bahia tem 40 pontos, ele pode fazer 46, depende só deles. Eu desejo toda sorte do mundo pro Bahia que é um time que eu gosto muito”, disse, em entrevista ao Globo Esporte da Bahia. 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*