Bahia se reapresenta e inicia preparação para pegar o Fluminense

O goleiro Matheus Teixeira e o atacante Isnaldo realizaram trabalhos de transição

O elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta sexta-feira (3) no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para sua próxima partida pela Série A do Brasileirão. O Esquadrão volta a campo neste domingo (5), às 16h, para enfrentar o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada da competição. Segundo assessoria tricolor, a tarde foi iniciada com uma reunião envolvendo membros da diretoria, comissão técnica e todos os atletas no auditório do Centro de Treinamentos.

 

Na sequência, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Atlético-MG realizaram trabalhos regenerativos na academia e na fisioterapia. O restante dos atletas, após aprimorarem a parte física na academia, foram para o Campo 1 e participaram de um trabalho técnico focado na troca de passes e ultrapassagens.

Depois disso o grupo foi dividido em três equipes, de seis atletas cada, que se enfrentavam em uma atividade técnica em campo reduzido.

O goleiro Matheus Teixeira e o atacante Isnaldo realizaram trabalhos de transição no campo sob o comando do preparador Roberto Nascimento. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste sábado (4), novamente no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário