Marcinho segue como dúvida no Vitória para jogo contra o CRB

Nesta sexta-feira, o atacante Marcinho continuou com o tratamento médico da pequena lesão

O Esporte Clube Vitória tem mais um jogo decisivo na próxima segunda-feira na luta que trava para escapar do rebaixamento à Série C do Brasileiro. O Leão encara o CRB, às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A viagem para a capital de Alagoas será no domingo. Antes, a equipe treina neste sábado e domingo, ambos pela manhã, mais uma vez no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

Nesta sexta-feira, o atacante Marcinho continuou com o tratamento médico da pequena lesão que sofreu na posterior da coxa esquerda por ocasião do jogo contra o Cruzeiro, quando precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

A expectativa é que o Vitória entre em campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace Reis, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira (Fernando Neto); Alisson Santos, Fabinho e David.

O outro grupo realizou atividades no campo 1 do Centro de Treinamento. Aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena abriu a agenda de atividades no gramado. Posteriormente, treinos técnicos em espaço reduzido sob comando de Wagner Lopes, auxiliado pelos assistentes Sandro Rosa e Ricardo Amadeu. Os goleiros – Yuri, Cabral, Caíque, Lucas Arcanjo e Ronaldo – participaram de um trabalho comandado pelo preparador Itamar Ferreira.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário