Goleiro admite jogo horrível do Bahia: “Tem que ter vergonha na cara”

No próximo domingo (21), o Esquadrão enfrenta o Cuiabá, às 19h,

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Sport na noite desta quinta-feira, por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, pelo encerramento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol foi marcado por Paulinho Moccelin. Com o revés, Bahia permanece dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 36 pontos, três pontos abaixo de Juventude (15º) e Atlético-GO (16º), primeiros fora do Z4. Já o Sport chega aos 33 pontos na 18ª posição. Após o jogo, o goleiro Danilo Fernandes se encarregou de conceder entrevista e admitiu que o Bahia fez um jogo horrível.

 

“Só depende da gente. Tirar de lição o que fizemos de horrível no jogo. Principalmente no primeiro tempo, nunca vi um jogo tão fácil. Respeito o Sport, mas era um jogo para a gente ter feito, no mínimo, dois ou três gols. Uma derrota horrível. Tem que ter vergonha na cara, assimilar o golpe. Não é o Bahia que estamos acostumados a ver. Que sirva de lição. Temos mais jogos pela frente. Nossa honra que está em campo. A gente tem que voltar a fazer o que estava fazendo0 porque hoje não foi o Bahia que está acostumado a ver em campo”.

No próximo domingo (21), o Esquadrão enfrenta o Cuiabá, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. "Não é hora de dar desculpa, é hora de buscar solução", diz Guto

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*