Após eliminação, Vitória se reapresenta com foco total na Série B

O outro grupo realizou atividades no campo 1 do Centro de Treinamento

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após ser eliminado pelo Botafogo-PB, nos pênaltis, e ficar sem a vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2022, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta sexta-feira e iniciou os trabalhos para enfrentar o CRB, segunda-feira, às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A viagem para a capital de Alagoas será no domingo. Antes, a equipe treina neste sábado e domingo, ambos pela manhã, mais uma vez no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

Nesta sexta-feira (19), a reapresentação ocorreu às 9 horas e os jogadores e comissão técnica cumpriram o protocolo de exame para detecção da Covid-19. Depois, Wagner Lopes reuniu o grupo para uma conversa no vestiário. Na sequência, mandou para a academia os titulares que fizeram o regenerativo sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro.

O outro grupo realizou atividades no campo 1 do Centro de Treinamento. Aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena abriu a agenda de atividades no gramado. Posteriormente, treinos técnicos em espaço reduzido sob comando de Wagner Lopes, auxiliado pelos assistentes Sandro Rosa e Ricardo Amadeu. Os goleiros – Yuri, Cabral, Caíque, Lucas Arcanjo e Ronaldo – participaram de um trabalho comandado pelo preparador Itamar Ferreira.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário