Guto lamenta derrota para o Sport e pede apoio da torcida do Bahia

O Esporte Clube Bahia terá mais três jogos seguidos contra concorrentes diretos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Sport por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, pelo encerramento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol foi marcado por Paulinho Moccelin. Com o revés, Bahia permanece dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 36 pontos, três pontos abaixo de Juventude (15º) e Atlético-GO (16º), primeiros fora do Z4. Já o Sport chega aos 33 pontos na 18ª posição. Após a partida, o técnico Guto Ferreira lamentou o segundo revés seguido do Bahia e pediu o apoio do torcedor nos dois próximos jogos em casa.

 

“A gente sabia que não ia ser fácil. Talvez essa situação de achar que seria um pouco mais fácil, é porque nós ficamos uma sequência de sete jogos sem perder. Mas aí aconteceram duas derrotas seguidas e agora dos últimos seis jogos, temos quatro em casa e nós temos que fazer a lição de casa. Mais do que nunca, precisamos do nosso torcedor empurrando e fazendo a diferença como sempre fez”, disse.

Guto tentou explicar o rendimento bem abaixo do time do Bahia. “Tenho que estudar um pouco, olhar para saber o porquê. Qualquer coisa que eu falar aqui, pode servir como desculpa e agora não é hora de dar desculpa. Agora é hora de buscar solução. Eu não tenho que passar para fora a busca das soluções. As soluções tem que ser internas e a gente tem que melhorar para o próximo jogo”, justificou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia terá mais três jogos seguidos contra concorrentes diretos, dois deles dentro de casa. No próximo domingo (21), o Esquadrão enfrenta o Cuiabá, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No dia 26, uma sexta-feira, encara o Grêmio, às 19h, também em Salvador. Quatro dias depois, visita o Atlético-GO, às 19h, em Goiânia. O Tricolor tem ainda como adversários Atlético-MG, Fluminense e Fortaleza.

Deixe seu comentário!

6 Comentário

  1. TRÊS DIAS NA EUROPA PASSEANDO PRÁ INFORMAR QUE O VALOR DE CONTI ESTÁ FORA DA REALIDADE DO CLUBE Kkkkkkkkk ISTO TUDO JÁ ESTAVA ASSINADO NO CONTRATO… ESTE É O ILUSIONISTA BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ QUE DESCOBRIU PETRÓLEO NO CT DIAS D’ÁVILA…E AGORA TRÁS TIME PRÁ TREINAR NO PITUAÇU E PARA ISTO PASSA NA FRENTE DO FAZENDÃO LOCAL QUE ERA PRA SER NOSSO CT…

    • FAZER TURIMO COM O DINHEIRO DO CLUBE. PRECISAVA IR ATÉ A EUROPA? PORQUE NÃO UM VÍDEO CONFERÊNCIA? O FUTEBL É UMA TETA, INDEPENDENTE DO CLUBE ESTÁ OU NÃO QUEBRADO. PELO MENOS É O QUE BELLITANI SEMPRE SE LAMENTA. DIZ NQUE O CLUBE PERDEU MAIS DE 50 MILHÔES ENTRE 2020/2021. ISSO GRAÇAS A SUA INCOMPETÊNCIA.
      A POLÍTICA E O FUTEBOL SÃO DUAS VACAS LEITEIRAS, A VERDADE É ESTA.
      PERGUNTA A UM DIRIGEMNTE DE TIME OU A UM POLÓITICO SE QUER DEIXAR DE CONTINUAR NA ÁREA. COMO DIZIA A MÚSICA: MAMÃE EU QUERO MAMAR…

  2. KKKKKKKKK RIDÍCULO NUNCA O TORCEDOR DEIXOU DE APOIAR O TIME … QUEM É DESPREZADO É O BELLLITANI … PRÁ QUE CT DIAS D’ÁVILA O ELEFANTE BRANCO .. SAI PRÁ TREINAR EM PITUAÇU KKKKKKKKK META É VENDER O FAZENDÃO … O ROMBO DESTA GESTÃO ESTÁ CHEGANDO …

    • QUANDO OP TIME É BOM, GANHA COM OU SEM TORCIDA. O BAHIA TEM QUE DEIXAR DE SER UM TIME CASEIRO, DEPENDENTE DE TORCIDA. MONTA TIMES RUINS, NA RETA FINAL DO CAMPEONATO TEM QUE PAGAR ALTOS,BICHOS NA TENTATIVA DE ESCAPAR DO REBAIXAMENTO. COM ISSO ACABA GASTANDO MUITO MAIS E O MÁXIMO QUE CONSEGUE É UMA SUL AMERICANA. PARA ISSO É BASTA SER O 15 COLOCADO OU MELHOR NÃO SER REBAIXADO.
      SERÁ QUE DEPOIS DE MAIS UM ANO DANDO VEXAME, OS DIRIGENTES DO BAHIA APRENDERAM?
      PORQUE NÃO VENDE O CLUBE, TORNANDO-SE UM CLUBE EMPRESA, TIPO O BRAGANTINO E CUIABÁ? CHEGA DE VERGONHA NACIONAL BELLITANI!

  3. Tiver com Dor não resolve temos que amenizar os estragos visto que tivemos forte Motivações em Presenças Vibrantes da Massa Tricolor no Aeroporto após derrota para o Flamengo e no Estádio Professor Roberto Santos em Pituaçu; Portanto temos que superar derrota com Positividade Sempre!

    • E AGORA BELLITANI E GORDIOLA? FOI A ARBITRAGEM QUE TIROU OS 3 PTS DO BAHIA NOVAMENTE? AINDA QUE O DESSE UM PENALTI A FAVOR DO FLAMENGO, JAMAIS OS JOGADORES DEVERIAM PERDER A CABEÇA.
      SE O CLUBE NÃO TEM PISICÓLOGO QUE O CONTRATE, JÁ QUE SEUS JOGADORES E DIRIGENTES NÃO TEM EQUILÍBRIO EMOCIONAL.
      OLHA O PREJUIZO: PERDEU PARA O CEARÁ, JUVENTUDE, FLAMENGO, SPORT E CUIABÁ SABE LÁ DEUS SE VAI GANHAR…

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia perde Gilberto, mas terá dois retornos diante do Cuiabá
  2. Vitória seca três concorrentes diretos de vez nesta sexta-feira

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*