Guto lamenta derrota para o Sport e pede apoio da torcida do Bahia

O Esporte Clube Bahia terá mais três jogos seguidos contra concorrentes diretos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Sport por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, pelo encerramento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol foi marcado por Paulinho Moccelin. Com o revés, Bahia permanece dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 36 pontos, três pontos abaixo de Juventude (15º) e Atlético-GO (16º), primeiros fora do Z4. Já o Sport chega aos 33 pontos na 18ª posição. Após a partida, o técnico Guto Ferreira lamentou o segundo revés seguido do Bahia e pediu o apoio do torcedor nos dois próximos jogos em casa.

 

“A gente sabia que não ia ser fácil. Talvez essa situação de achar que seria um pouco mais fácil, é porque nós ficamos uma sequência de sete jogos sem perder. Mas aí aconteceram duas derrotas seguidas e agora dos últimos seis jogos, temos quatro em casa e nós temos que fazer a lição de casa. Mais do que nunca, precisamos do nosso torcedor empurrando e fazendo a diferença como sempre fez”, disse.

Guto tentou explicar o rendimento bem abaixo do time do Bahia. “Tenho que estudar um pouco, olhar para saber o porquê. Qualquer coisa que eu falar aqui, pode servir como desculpa e agora não é hora de dar desculpa. Agora é hora de buscar solução. Eu não tenho que passar para fora a busca das soluções. As soluções tem que ser internas e a gente tem que melhorar para o próximo jogo”, justificou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia terá mais três jogos seguidos contra concorrentes diretos, dois deles dentro de casa. No próximo domingo (21), o Esquadrão enfrenta o Cuiabá, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No dia 26, uma sexta-feira, encara o Grêmio, às 19h, também em Salvador. Quatro dias depois, visita o Atlético-GO, às 19h, em Goiânia. O Tricolor tem ainda como adversários Atlético-MG, Fluminense e Fortaleza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário