Bahia terá quatro atividades antes da partida contra o Sport-PE

O técnico Guto Ferreira não vai poder contar com o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Rossi

Depois de perder para o Flamengo por 3 a 0, quebrando a invencibilidade do técnico Guto Ferreira no comando da equipe, o Esporte Clube Bahia só volta a campo na próxima quinta-feira (18), para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não entrará em campo no final de semana pela 32ª rodada porque seu jogo contra o Atlético-MG foi adiado para o dia 2 de dezembro.

 

A delegação retornou do Rio de Janeiro na sexta-feira (12), recebeu o apoio da torcida no aeroporto, e recebeu o dia de folga no sábado (13). O primeiro treinamento de olho na partida vai ser neste domingo, no CT Evaristo de Macedo. O treinador Guto Ferreira terá quatro treinamentos com bola em Salvador para fazer ajustes e testar opções.

O técnico Guto Ferreira não vai poder contar com o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Rossi, que levaram cartão vermelho no Maracanã. Além deles, o volante Jonas pode seguir desfalcando o time por conta de uma lesão na coxa. Por outro lado, o volante Patrick volta a ficar disponível após ter ficado de fora por conta dos três cartões amarelos.

O Esquadrão de Aço está na 16ª posição da competição nacional, com 36 pontos conquistados, três a mais que o Juventude, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário