Provável escalação: Vitória terá apenas uma mudança contra o Cruzeiro

Wagner Lopes terá o retorno do meia Bruno Oliveira, que cumpriu suspensão

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Depois da vitória importantíssima sobre o Vasco por 3 a 0 no Estádio de São Januário que aumentou a possibilidade de permanência na Série B do Brasileiro, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo, às 19h, para enfrentar o Cruzeiro no Estádio Manoel Barradas, pela 36ª rodada da competição nacional. O Leão ocupa a 18ª colocação, com 37 pontos, um ponto abaixo de Londrina (17º) e Brusque (16º). Já a Raposa aparece na 10ª colocação, com 46 pontos.

 

Para a partida contra os mineiros, o técnico Wagner Lopes terá o retorno do meia Bruno Oliveira, que cumpriu suspensão diante do Vasco, mas não poderá contar com o meia Fernando Neto, que levou o terceiro cartão amarelo.

Entre os relacionados, a novidade é o lateral Van, que está à disposição após se recuperar de uma contusão no joelho, e os atacantes Samuel e Eron. O garoto Hítalo, com contusão ligamentar no joelho esquerdo, ainda segue na transição.

O provável time do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho, Marcinho e David.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário