Bahia faz novo treino com foco no Sport; Raniele segue em isolamento

O volante Jonas deu sequência aos trabalhos de recuperação da sua lesão muscular na coxa

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia voltou a treinar na manhã desta terça-feira (16), no CT Evaristo de Macedo, dando continuidade à preparação para a partida diante do Sport, marcada para quinta-feira, às 21h, na Arena de Pernambuco, valendo pela 33ª rodada da Série A. Segundo assessoria tricolor, as atividades foram iniciadas no auditório, onde os atletas assistiram a vídeos referentes ao próximo adversário. Após isso, na academia o grupo participou trabalhos físicos em forma de circuitos.

 

Em campo, depois dos aquecimentos comandados pela equipe da preparação física, o técnico Guto Ferreira montou a provável escalação de quinta-feira e aplicou um coletivo tático no Campo 1, onde os reservas simulavam a formação do time recifense.

A parte final do treinamento foi dedicada às bolas paradas. Sob o comando do auxiliar técnico André Luis, os atletas aprimoraram diversos lances de escanteios, faltas laterais e frontais.

O volante Jonas deu sequência aos trabalhos de recuperação da sua lesão muscular na coxa. Já o jogador Raniele, segue isolado em recuperação da COVID-19.

O elenco tricolor retorna às atividades na manhã desta quarta (17), onde faz o último treinamento antes da viagem para Recife.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário