Vitória segue preparação para jogo decisivo pela Pré-Copa do Nordeste

o vencedor do jogo de volta estará automaticamente classificado

O Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação para enfrentar o Botafogo-PB em jogo marcado para esta quinta-feira (18), às 21 horas, no Barradão, pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste. A partida de ida em João Pessoa, terminou empatado em 1 a 1, desta forma, vencedor do jogo de volta estará automaticamente classificado. Caso ocorra novo empate, a decisão da vaga será através da cobrança de pênaltis.

 

Nesta terça, segundo assessoria rubro-negra, Wagner Lopes dividiu em dois o grupo rubro-negro para as atividades desta terça-feira (16) pela manhã. Os titulares na partida diante do Cruzeiro continuaram com a recuperação na academia sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro. O outro grupo realizou aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e depois ficou à disposição de Wagner Lopes e seus assistentes Sandro Rosa, Flávio Tanajura e Ricardo Amadeu.

Numa área reduzida do campo, eles precisam achar linhas de passes e executar o passe rapidamente usando as duas pernas visando sair da pressão. Os marcadores, por sua vez, são obrigados a pressionar para tomar a bola. Troca de passe, triangulações, virada de jogo, cruzamentos e chutes frontais fizeram parte do cardápio de exercícios.

Nesta quarta-feira (17) pela manhã, Wagner vai comandar o treinamento apronto para a partida contra os paraibanos, e definir os jogadores que em seguida irão concentrar na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário