Sport terá retorno de jovem promessa para enfrentar o Bahia

Além de Gustavo, atacantes, volante e meia ex-Vitória devem seguir desfalcando o Leão da Ilha diante do Esquadrão

Buscando a recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Sport recebe o Bahia, na próxima quinta-feira (18), às 21h, no Estádio Ilha do Retiro. Para o confronto, o Leão da Ilha não terá os meias João Igor e Thiago Lopes, além dos atacantes Neilton e Leandro Barcia, lesionados. No entanto, o meio-campista Gustavo Oliveira retorna ao time, após cumpriu suspensão contra o Ceará.

 

Em suma, com problemas para decretar a escalação fundamental para o duelo contra o Esquadrão de Aço, o Sport está há três jogos sem vencer. Fluminense, América-MG e Ceará foram responsáveis por manter o clube pernambucano no Z-4.

Por fim, o Leão da Ilha deve enfrentar o Tricolor Baiano, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 com a seguinte formação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Gustavo Oliveira, Paulinho Moccelin e Mikael.

O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, empatado com o Juventude, primeiro time dentro do Z4, e seis acima do Sport, que é o 18º colocado com 30 pontos.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Vitor Ferraz fala sobre negociação do Bahia por Índio Ramírez

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*