Bahia está pronto para jogo decisivo contra o Sport pelo Brasileirão

Segundo assessoria tricolor, o dia foi marcado pelo treinamento de bolas paradas

Na manhã desta quarta-feira (17), no Estádio de Pituaçu, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou a última atividade antes da partida decisiva contra o Sport, que acontece nesta quinta-feira (18), às 21h, na Arena de Pernambuco e é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As ausências no treino foram o volante Jonas, que tratou a lesão na coxa na fisioterapia do CT Evaristo de Macedo, e Raniele, que segue isolado em recuperação da COVID-19. Suspensos, Matheus Bahia e Rossi também desfalcam a equipe.

 

Segundo assessoria tricolor, o dia foi marcado pelo treinamento de bolas paradas. O auxiliar técnico André Luis, sob a supervisão de Guto Ferreira, comandou um trabalho com foco nas faltas laterais e escanteios. Em seguida, enquanto o time titular continuou aprimorando as cobranças de falta, a equipe reserva foi para a outra metade do campo trabalhar a posse de bola e finalizações.

Alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais. Na parte final, os atletas ainda participaram de um treino recreativo, com o time de Índio Ramirez, Gilberto e Nino Paraíba vencendo a equipe de Patrick, Rodriguinho e Rossi. O destaque foi o camisa 2, que marcou quatro gols na atividade. Após as atividades, o elenco foi liberado e se apresenta no aeroporto na hora do embarque para Recife.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário