Brasil fica apenas no empate com a Argentina pelas Eliminatórias

Esse foi o segundo empate do Brasil nas Eliminatórias.

Dois meses após a partida que não aconteceu por conta da intervenção da Anvisa em virtude dos descumprimentos de regras sanitárias por parte de quatro jogadores, Brasil e Argentina se reencontraram na noite desta terça-feira, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, agora em solo argentino, no Estádio do Bicentenário, em San Juan. Após 90 minutos de um jogo truncado e por poucos lances de emoção, os rivais empataram sem gols.

 

Esse foi o segundo empate do Brasil nas Eliminatórias. A Seleção comandada pelo técnico Tite tem 35 pontos na liderança isolada, com 11 vitórias e nenhuma derrota, seis pontos de distância para a Argentina que também está invicta, porém, venceu oito e empatou cinco, contabilizando 29 pontos. Equador, com 23, e Colômbia, com 17, fecham o G-4.

O Brasil enfrentou a Argentina com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá (Gerson); Raphinha (Antony), Vini Jr. e Matheus Cunha (Gabriel Jesus).

O Brasil só volta a campo no próximo ano, quando enfrentará o Equador, provavelmente no dia 27 de janeiro, e depois o Paraguai, no dia 1º de fevereiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário