Dois meses após a partida que não aconteceu por conta da intervenção da Anvisa em virtude dos descumprimentos de regras sanitárias por parte de quatro jogadores, Brasil e Argentina se reencontraram na noite desta terça-feira, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, agora em solo argentino, no Estádio do Bicentenário, em San Juan. Após 90 minutos de um jogo truncado e por poucos lances de emoção, os rivais empataram sem gols.
Esse foi o segundo empate do Brasil nas Eliminatórias. A Seleção comandada pelo técnico Tite tem 35 pontos na liderança isolada, com 11 vitórias e nenhuma derrota, seis pontos de distância para a Argentina que também está invicta, porém, venceu oito e empatou cinco, contabilizando 29 pontos. Equador, com 23, e Colômbia, com 17, fecham o G-4.
O Brasil enfrentou a Argentina com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá (Gerson); Raphinha (Antony), Vini Jr. e Matheus Cunha (Gabriel Jesus).
O Brasil só volta a campo no próximo ano, quando enfrentará o Equador, provavelmente no dia 27 de janeiro, e depois o Paraguai, no dia 1º de fevereiro.
- Auxiliar do CRB relata abatimento, mas confia na conquista do acesso
- Bahia anuncia promoção de ingressos para o jogo contra o Cuiabá
- Grêmio vence os reservas do Bragantino e fica a 4 pontos do Bahia
- Bahia tem negociações avançadas para reforçar o elenco de transição
- Será que nesse Brasileirão está sendo reeditada a Máfia do Apito de 2005?
- Destaque em 2013, volante paraguaio pode retornar ao Vitória
- Com bom começo no Iraque, Erick Luis projeta evolução no Naft Missan
- Motivado em Portugal, ex-Bahia quer ótima sequência com o Tondela