Auxiliar do CRB relata abatimento, mas confia na conquista do acesso

Auxiliar do CRB relata abatimento, mas confia na conquista do acesso

Anderson Valiñas supriu ausência de Allan Aal, em recuperação de cirurgia, na derrota para o Brusque

Mirando o acesso à elite do futebol nacional nesta temporada, o CRB tropeçou diante do Brusque, nesta segunda-feira (15). No entanto, apesar do abatimento dos jogadores após a derrota, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o auxiliar técnico do Galo, Anderson Valiñas, acredita no potencial de recuperação do grupo. O time alagoano recebe o Vitória na próxima rodada, na segunda-feira (22), às 18h, no Estádio Rei Pelé.

 

“O vestiário estava muito abatido após o jogo, a gente se mobilizou para esse jogo, o objetivo era a vitória. O time com o intuito de fazer uma final e, infelizmente, a gente foi derrotado. Mas tem dois jogos ainda, a gente tem 57 pontos e totais condições (do acesso). Não depende só da gente, mas há condições e, enquanto houver, a gente vai buscar. O grupo está muito imbuído nesse objetivo”, analisou o auxiliar técnico.

Em suma, nas últimas 10 rodadas, o Alvirrubro venceu três, empatou quatro e perdeu três jogos. No entanto, para Valiñas, o desempenho abaixo da expectativa tem como razão também o equilíbrio dos adversários que buscam objetivos comuns e alternativos na competição.

“Eu vejo que as equipes estão se preparando mais para enfrentar as outras. Assim como a gente se prepara para enfrentar os adversários, eles de igual forma. E a competição está na reta final, as equipes se arriscam menos dentro do jogo, eu não vejo que não estamos conseguindo extrair mais (dos jogadores)”, completou.

Antes de enfrentar o Leão da Barra, o CRB duela com o Moto Club, nesta quinta-feira (18), pela 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste. No jogo de ida, o time alagoano perdeu, por 2 a 1, em São Luís-MA. Dessa forma, o Galo precisa triunfar por dois gols de diferença para conquistar a classificação para a fase de grupos do torneio regional.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com