Lateral-direito é dúvida no Vitória para enfrentar o Botafogo-PB

O jogador sentiu desconforto na coxa e tem chance de ser poupado

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Titular escolhido pelo técnico Wagner Lopes, o lateral-direito Raul Prata pode ser outro desfalque do Vitória no jogo de volta pela 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB. O jogador sentiu desconforto na coxa e tem chance de ser poupado, principalmente visando a partida contra o CRB pela Série B. Nesse caso, a alternativa é Van, que está recuperado de uma lesão no joelho e está apto para atuar.

 

Natural de Piracicaba (SP), Raul tem 34 anos e foi revelado pelo XV de Piracicaba. Em seu currículo, o defensor acumula passagens por clubes como Luverdense, Ituano e Sport. Pelo Vitória, ele já deu uma assistência em 32 jogos disputados.

Já o atacante Marcinho está fora do jogo contra o Botafogo-PB. O jogador precisou ser substituído no jogo contra o Cruzeiro, no último domingo (14), após sentir dores na coxa. A princípio, ele já iniciou o tratamento no departamento médico e ainda é dúvida para visitar o CRB, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário