Zagueiro será julgado pelo STJD e pode desfalcar o CRB contra o Vitória

Caetano seria julgado no dia 10 de novembro, mas a comissão atendeu uma solicitação protocolada pelo CRB e adiou a sessão.

Foto: André Durão

Vindo de derrota para Brusque por 1 a 0 fora de casa, mas ainda na briga pelo acesso, o CRB enfrenta na próxima segunda-feira (22) o Esporte Clube Vitória, às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Antes, o CRB tem confronto decisivo pela Pré-Copa do Nordeste, quinta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé, diante do Moto Club. Na ida, o time alagoano perdeu por 2 a 1.

 

Para enfrentar o Vitória, o CRB pode ter o desfalque do zagueiro Caetano, que será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na manhã desta quarta-feira, na 3ª Comissão Disciplinar. Caetano seria julgado no dia 10 de novembro, mas a comissão atendeu uma solicitação protocolada pelo CRB e adiou a sessão.

Caetano foi expulso contra o Botafogo pela 29ª rodada da Série B e denunciado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Ele acertou um chute no rosto de Rafael Navarro e recebeu cartão vermelho direito. A punição pode ser de 4 a 12 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário