Técnico do Sport indica manutenção do esquema diante do Bahia

"Vamos seguir insistindo na mesma estrutura quanto à organização", disse.

Gustavo Florentín

Apesar do momento ruim do Sport, vindo de três derrotas seguidas e afogado na zona de rebaixamento, o técnico Gustavo Florentín não deve mexer na estrutura no time na partida contra o Esporte Clube Bahia, que acontece na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena de Pernambuco pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O treinador afirmou que a equipe está evoluindo e vai manter a mesma base, com exceção do meia Gustavo, que tem sido o principal armador e não enfrentou o Ceará, no domingo, para cumprir suspensão após ser expulso contra o América-MG.

 

“Vamos seguir insistindo na mesma estrutura quanto à organização. Creio que cada vez a equipe está jogando melhor, cada vez mais gerando mais situações de gols. Temos que seguir”, diz o treinador.

Sem suspensos nesta rodada, o Rubro-negro deve ter Gustavo no lugar de Everton Felipe – que volta para o banco de reservas – tende a repetir o restante da escalação. Assim, o Leão começa a semana com uma provável equipe formada por: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Paulinho Moccelin e Mikael.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário