Apesar do momento ruim do Sport, vindo de três derrotas seguidas e afogado na zona de rebaixamento, o técnico Gustavo Florentín não deve mexer na estrutura no time na partida contra o Esporte Clube Bahia, que acontece na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena de Pernambuco pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O treinador afirmou que a equipe está evoluindo e vai manter a mesma base, com exceção do meia Gustavo, que tem sido o principal armador e não enfrentou o Ceará, no domingo, para cumprir suspensão após ser expulso contra o América-MG.
“Vamos seguir insistindo na mesma estrutura quanto à organização. Creio que cada vez a equipe está jogando melhor, cada vez mais gerando mais situações de gols. Temos que seguir”, diz o treinador.
Sem suspensos nesta rodada, o Rubro-negro deve ter Gustavo no lugar de Everton Felipe – que volta para o banco de reservas – tende a repetir o restante da escalação. Assim, o Leão começa a semana com uma provável equipe formada por: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Paulinho Moccelin e Mikael.
- Brumado FC: Futebol Baiano pode ganhar mais um clube em 2022
- Sport diminui preço dos ingressos para jogo decisivo contra o Bahia
- Após revés no Ba-Vi, Bahia volta a campo nesta quarta pelo Nordestão Sub-20
- Zagueiro será julgado pelo STJD e pode desfalcar o CRB contra o Vitória
- Buscando recuperar a solidez defensiva, Bahia encara o pior ataque da Série A
- Brasil fica apenas no empate com a Argentina pelas Eliminatórias
- Auxiliar do CRB relata abatimento, mas confia na conquista do acesso
- Será que nesse Brasileirão está sendo reeditada a Máfia do Apito de 2005?
- Bahia anuncia promoção de ingressos para o jogo contra o Cuiabá