“A permanência para a gente será como título”, diz lateral do Vitória

"O impossível a gente deixa para papai do céu fazer", completa.

Após de ter vencido dois jogos seguidos, contra Vasco e Cruzeiro, ambos por 3 a 0, o Esporte Clube Vitória não conseguiu abandonar a zona de rebaixamento e segue em situação delicada na 18ª colocação, com 40 pontos, um ponto abaixo do Remo, primeiro fora do Z4. O próximo compromisso será contra o CRB na segunda-feira, às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Uma derrota pode decretar o rebaixamento do Leão, caso Londrina ou Remo vença. Apesar da situação complexa, o lateral-esquerdo Roberto segue confiando na salvação e garante que ninguém jogou a toalha.

 

“Acho que a gente tem que fazer nossa parte, manter o foco. Sempre bom dar aquela secada. Infelizmente, não conseguimos os resultados que queríamos. Mas nosso foco é total no Vitória. A gente fazer nossa parte, naturalmente as coisas vão acontecer. Acredito ainda na permanência.”

“Acredito muito. Estamos lutando para isso. Enquanto tiver chance, seguiremos acreditando. Vou me doar ao máximo dentro de campo para isso acontecer. Ninguém largou a toalha. Se for para cair, vamos cair atirando, lutando. Mas o pensamento é de não cair, de fazer nossa parte. O impossível a gente deixa para papai do céu fazer”, completa.

Roberto acredita que a permanência na Série B significaria uma conquista de título para os jogadores do Vitória diante do ano turbulento do clube.

“Se eu for falar das coisas erradas que aconteceram esse ano, vamos precisar de mais tempo. Tem coisas que precisamos esquecer. A gente tem que pensar no momento que conseguiu ter essa crescente. Quem chegou, chegou para somar, ajudar, e a gente sabe que as coisas estão melhorando. Sendo bem sincero, devido a tudo que aconteceu no ano, a permanência para a gente será como título. A gente sabe o que aconteceu, tem coisa que muita gente não sabe. Estamos focados no melhor para o Vitória.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário