Vitória avança na preparação para enfrentar o Itabaiana pelo pré-Nordestão

A agenda neste domingo foi aberta com aquecimento constando de exercícios de mobilidade

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória teve mais uma sessão de treinamento na manhã deste domingo no CT Manoel Pontes Tanajura visando o duelo contra o Itabaiana, que acontece nesta terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste. A agenda neste domingo foi aberta com aquecimento constando de exercícios de mobilidade e passes, sob a orientação do preparador físico Ednilson Sena.

 

Encerrado o aquecimento, foi a vez de Wagner Lopes assumir o comando e realizar o tático para treinar variações de jogo, movimentos ofensivos e defensivos. Embora viesse focado até agora no Brasileiro da Série B, o treinador passou muitas informações aos jogadores sobre o adversário após assistir ao vídeo preparado pela de inteligência.

Ainda como parte da preparação para o duelo, os jogadores treinaram exaustivamente a bola parada ofensiva e defensiva. Nesta segunda-feira (18), a equipe se apresenta às 7h30 novamente no CTMPT, e Lopes finalizará a preparação com um trabalho tático no campo do Barradão. Depois, será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário