Bahia e Vitória estão nas quartas de final da Copa Brasil WLegends

Leão empatou com o Corinthians. o Esquadrão de Aço venceu o Corinthians por 2 a 1

No sábado, Bahia e Vitória entraram em campo pela Copa Brasil WLegends, torneio máster reúne ex-jogadores dos principais clubes do Brasil, e ambos alcançaram a classificação para as quartas de final. Os dois jogos aconteceram na Arena Barueri, em São Paulo. O Rubro-negro empatou com o Palmeiras, pelo placar de 0 a 0. O atacante Nadgol, carrasco do Palmeiras, chegou a marcar um gol legal, mas o bandeirinha assinalou impedimento que não houve.

 

Já o Esquadrão de Aço venceu o Corinthians por 2 a 1. Marcelo Ramos, sexto maior artilheiro da história do Bahia com 128 gols, e Robert marcaram para o Tricolor da Boa Terra. O zagueiro Valdomiro, marcando contra o próprio patrimônio, fez o do time paulista.

Na próxima fase, Bahia terá pela frente Grêmio ou Goiás. Já o Vitória enfrentará Internacional ou Coritiba, que fazem parte do Grupo H. As quartas de final acontecerão de 30 de outubro a 20 de novembro, sempre aos sábados. As semifinais estão marcadas para 27 de novembro e 4 de dezembro e a grande final acontece no dia 11 de dezembro, ainda com sedes indefinidas.

A Copa Brasil WLegends 2021 é organizada pela World Legends, empresa que promove eventos de futebol master ao redor do mundo. O torneio tem como embaixadores os ex-jogadores Somália, do Grêmio, e Maurinho, do Cruzeiro, e está sendo transmitido pelo SporTV.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário