Chapecoense perde atacante para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

O próximo compromisso da Chapecoense é no dia 24 de outubro, domingo que vem, contra o Esporte Clube Bahia

Foto: Márcio Cunha / ACF

Adversário do Esporte Clube Bahia na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a Chapecoense entrou em campo na noite do último sábado e acabou derrotada pelo Fortaleza, por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó. A Chape saiu atrás no placar com gol de Bruno Melo, chegou a empatar com Rodrigo Silva e nos minutos finais virou com Kaio Nunes, mas o tento foi anulado. Minutos depois, Yago Pikachu fez o segundo do Leão do Pici.

 

Com o revés, a Chapecoense segue com 13 pontos na última colocação, 14 pontos abaixo do primeiro time fora do Z4. Já o Fortaleza chegou aos 45 minutos, e se mantém na terceira colocação, empatado com o Flamengo, e quatro pontos a mais que o 5º colocado Palmeiras.

O próximo compromisso da Chapecoense é no dia 24 de outubro, domingo que vem, contra o Esporte Clube Bahia, às 20h30, na Arena Fonte Nova. Para o jogo, o técnico Pintado não terá à disposição o atacante Geuvânio, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O jogador foi advertido aos 30 minutos do segundo tempo.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória avança na preparação para enfrentar o Itabaiana pelo pré-Nordestão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*