Lutando contra o rebaixamento, Sport rescinde com Thiago Neves

O experiente jogador chegou ao clube pernambucano em setembro do ano passado

Na noite desta segunda-feira, o Sport-PE anunciou a rescisão contratual com o meia Thiago Neves, de 36 anos, que tinha vínculo até o fim desta temporada. O comunicado foi feito pelas redes sociais rubro-negras. O experiente jogador chegou ao clube pernambucano em setembro do ano passado e foi peça importante na campanha de permanência do Leão na elite. Porém, esse ano, as atuações não se repetiram e ele, inclusive, chegou a virar reserva do time, que trava uma luta para evitar o rebaixamento.

 

“Após conversas em alto nível, o representante do atleta Thiago Neves e a direção do Sport Club Recife chegaram a um entendimento comum para o encerramento antecipado da relação contratual que unia as partes. O Sport mantém sincera gratidão ao trabalho de Thiago Neves, razão pela qual deseja sorte e sucesso na continuidade da sua vitoriosa carreira”, disse o clube.

Na semana passada, o meia se envolveu em polêmica nas redes sociais, quando respondeu uma cobrança de torcedor dizendo que comprou frutas e chuveiros para o clube. O episódio, na ocasião, recebeu panos quentes da diretoria.

Revelado nas divisões de base do Paraná Clube, em 2004, Thiago Neves acumula passagens marcantes por Fluminense, onde conquistou a Copa do Brasil de 2007, e o Campeonato Brasileiro de 2012, Flamengo e Cruzeiro. Pela equipe mineira, o meia que conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil, 2017 e 2018, acabou sendo um dos mais criticados pelo rebaixamento no Brasileiro de 2019. No futebol internacional, o meia passou por clubes do Japão, Alemanha, Arábia Saudita e Emirados Árabes. Thiago também acumula convocações para a seleção brasileira.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*