Bahia perde para o Avaí fora de casa pelo Brasileiro de Aspirantes

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Fortaleza

Foto - Roberto Zacarias / @zacariasfoto

Na tarde desta quinta-feira, atuando no Estádio da Ressacada, a equipe de transição do Bahia perdeu por 1 a 0 para o Avaí, pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O gol do triunfo do Avaí saiu aos 23 minutos da segunda etapa com Adiel. Com o resultado, o Tricolor foi ultrapassado pelo time catarinense e caiu para o 3º lugar no Grupo D, com seis pontos, o mesmos da equipe catarinense, mas ficando abaixo quando aplicado o critério do saldo de gols.

 

O técnico Bruno Lopes mandou a campo Leandro, Douglas Borel, Wesley, Gabriel e Dudu (Mayk); Bruno Camilo (Jeferson Douglas), Caio Mello e Ramon (Luiz Fernando); Raí, Riquelme (Ronaldo) e Gustavo Brinquedo (Miqueias).

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Fortaleza, na próxima quinta-feira (16), às 15h, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú-CE, pela penúltima rodada do quadrangular.

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes iniciou com dois grupos com oito equipes cada, sendo que os quatro melhores de cada grupo avançaram para a segunda fase, quando as equipes foram divididas em dois quadrangulares. O 1º e o 2º colocados de cada quadrangular passam para a terceira fase, que será no sistema de mata-mata, com os jogos nos dias 3 e 10 de outubro. As finais serão nos dias 17 e 24 de outubro. Poderão participar da competição os jogadores nascidos a partir de 1998, sendo permitida a utilização de até quatro jogadores com idade superior a 23 anos. A CBF determina, ainda, que no máximo oito jogadores nascidos a partir de 2002 sejam utilizados.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*