Técnico Fernando Diniz acerta com o Vasco até o final da Série B

Tecnico Fernando Diniz comanda o Vasco da Série B

Querido da imprensa do Sul, e tratado e visto como um autêntico cientista do futebol, o técnico Fernando Diniz não se acerta em clube algum. Agora, depois de demitido do Santos, o treinador já foi anunciado como novo técnico da Vasco da Gama, ocupando o cargo antes pertencente ao gaúcho Lisca, que por sua vez, não resistiu aos últimos resultados e pediu para sair. Fernando Diniz, de 47 anos, acumula passagens por grandes equipes do futebol brasileiro e chega ao Vasco com a promessa de liderar o projeto de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

 

O contrato do treinador é válido até o final da temporada ao lado de três profissionais: os auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera, e o preparador físico Wagner Bertelli. Eles se juntam aos membros da comissão técnica permanente do Clube ainda nesta semana.

Natural de Patos de Minas (MG), Fernando Diniz iniciou sua carreira como treinador na temporada de 2008, ano que também se despediu dos gramados. Sua trajetória à beira do campo foi iniciada no interior paulista, onde comandou Votoraty, Paulista, Botafogo, Atlético Sorocada, Guaratinguetá e Oeste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário