Site português noticia recusa do técnico Pedro Caixinha ao Bahia

Pedro Miguel Faria Caixinha tem 50 anos de idade e atualmente está sem clube

Em busca de um novo treinador após a demissão de Dado Cavalcanti, o Esporte Clube Bahia fez uma consulta ao técnico Pedro Caixinha, que recusou o convite, de acordo com informação divulgada pelo site português “Record”. Segundo o portal, o treinador – apesar de se encontrar desempregado – acredita não ser o momento na sua carreira de se transferir para o futebol brasileiro e um dos motivos seria a pandemia de Covid-19.

 

Pedro Miguel Faria Caixinha tem 50 anos de idade e acumula passagens por clubes como Nacional (Portugal), Santos Laguna (México), Cruz Azul (Mexico) e Rangers (Escócia).

No ano passado, ele teve o seu nome especulado no Vasco da Gama, e a imprensa portuguesa chegou a noticiar uma procura do clube carioca, no entanto, na ocasião, o treinador revelou que “recebeu sondagens de supostos representantes, mas nada direto do clube”.

Enquanto não anuncia o novo treinador, o Bahia será treinado interinamente pelo também português Bruno Lopes, que foi contratado para comandar a equipe de transição no Brasileiro de Aspirantes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário