Vitória está pronto para enfrentar o Vila Nova pela Série B

O técnico Wagner Lopes trabalhou a parte tática para os ajustes ofensivo e defensivo

FOTO: Ascom/ECV

Com um treinamento no CT do Atlético Goianiense, o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Vila Nova nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro, em Goiânia, pelo encerramento do 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B. No campo 2 do CT, inicialmente o fisioterapeuta Fernando Neto ministrou os exercícios do CORE. Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena, o técnico assumiu o controle. Separou dois times e começou a preparação para montar a estratégia de jogo com as suas ideias.

 

O técnico Wagner Lopes trabalhou a parte tática para os ajustes ofensivo e defensivo, passando informações sobre o adversário goiano, equipe por ele dirigida até a quinta rodada do Brasileiro da Série B. A complementação das atividades foi com bolas paradas. Concluídos os treinamentos, a equipe retornou ao hotel onde está concentrada no centro de Goiânia desde à noite de segunda-feira.

A programação para o jogo estabelece o café da manhã servido até às 10 horas e almoço às 12 horas. Wagner Lopes fará a preleção às 17 horas e meias hora depois a delegação segue para o Estádio Onésio Brasileiro, onde o Vila Nova está mandando seus jogos no Brasileiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário