Lateral com passagem pelo Vitória é o novo reforço do Confiança

Atuando pelo Rubro-Negro, Bocão entrou em campo em 29 partidas

Com passagem pelo Rubro-Negro, Jonathan Bocão desembarca em Aracaju (SE) para vestir a camisa do Dragão do Bairro Industrial pela Série B
Foto: Divulgação / Confiança

Um dos laterais mais contestados pela torcida do Esporte Clube Vitória entre 2019 e 2020, Jonathan Bocão vai atuar por um adversário direto do Leão nesta temporada. O Confiança oficializou, nesta quarta-feira (12), o jogador como reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B.

 

“A diretoria do Confiança segue trabalhando para a permanência”, discorreu o clube, na publicação oficial em suas redes sociais.

Atuando pelo Rubro-Negro, Bocão entrou em campo em 29 partidas. No entanto, Jonathan Bocão encerrou seu ciclo na equipe baiana sem nenhum gol marcado. O jogador, de 28 anos, acumula passagens por Água Santa, Tombense, Santos André, ABC, Ferroviária, CRB, Goiás, Avaí e Brasiliense.

Por fim, o Dragão está na 18ª colocação, com 13 pontos na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro 2021. Além disso, a equipe sergipana está um ponto atrás do Vitória. No próximo sábado (14), o Confiança visita a Ponte Preta, às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 18ª rodada.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*