Lateral com passagem pelo Vitória é o novo reforço do Confiança

Atuando pelo Rubro-Negro, Bocão entrou em campo em 29 partidas

Com passagem pelo Rubro-Negro, Jonathan Bocão desembarca em Aracaju (SE) para vestir a camisa do Dragão do Bairro Industrial pela Série B
Foto: Divulgação / Confiança

Um dos laterais mais contestados pela torcida do Esporte Clube Vitória entre 2019 e 2020, Jonathan Bocão vai atuar por um adversário direto do Leão nesta temporada. O Confiança oficializou, nesta quarta-feira (12), o jogador como reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B.

 

“A diretoria do Confiança segue trabalhando para a permanência”, discorreu o clube, na publicação oficial em suas redes sociais.

Atuando pelo Rubro-Negro, Bocão entrou em campo em 29 partidas. No entanto, Jonathan Bocão encerrou seu ciclo na equipe baiana sem nenhum gol marcado. O jogador, de 28 anos, acumula passagens por Água Santa, Tombense, Santos André, ABC, Ferroviária, CRB, Goiás, Avaí e Brasiliense.

Por fim, o Dragão está na 18ª colocação, com 13 pontos na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro 2021. Além disso, a equipe sergipana está um ponto atrás do Vitória. No próximo sábado (14), o Confiança visita a Ponte Preta, às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 18ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário